Cristiano Ronaldo despertou muitas discussões recentemente. Depois de conquistar a sua quinta Bola de Ouro da France Football, o português de 32 anos chegou a dizer que se considerava o melhor da história. Talvez seja demais, mas ele certamente está entre os grandes da história. E seu companheiro de Real Madrid, Sergio Ramos, fez um elogio que o coloca entre os maiores.

OFERTAS:
Livros com até 70% de desconto na Amazon, clique e confira!
Livros Cosac Naify com até 70% de desconto, clique e aproveite!

“Cristiano Ronaldo é o tipo de atacante nunca antes visto no futebol”, afirmou o jogador à Telefoot. “Ele já é uma lenda e será lembrado como um dos maiores jogadores que já jogaram este esporte, ele é sempre decisivo para nós e muito respeitado por todos no elenco”, disse o capitão do Real Madrid.

Outro assunto comentado pelo zagueiro foi o técnico Zinedine Zidane. Depois de substituir Rafa Benítez de forma emergencial em 2015/16, ele conquistou duas Champions League e o Campeonato Espanhol. Agora, adicionou o Mundial de Clubes ao rol de conquistas.

“Zinedine Zidane é o melhor técnico, não há dúvida sobre isso. Nós estamos muito felizes em tê-lo como nosso técnico e ele é a exceção de que grandes jogadores não se tornam fantásticos táticos”, continuou o zagueiro espanhol.

Apesar do sucesso recente do Real Madrid, Sergio Ramos quer mais. Acha que o time pode, novamente, fazer o caminho da conquista do título do torneio europeu mais desejado. Um tricampeão seria algo realmente raro e mostraria um domínio, mas o caminho deve ser duro e já começa com um confronto badalado com o Paris Saint-Germain nas oitavas de final, em fevereiro.

“Vencer é sempre importante para nós, isso é parte do nosso DNA, queremos vencer outra Champions League este ano”, declarou o jogador. “Será muito duro com Barcelona, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain… Nossos jogos contra eles serão muito interessantes”.

Certamente o duelo será interessante já por ter um dos grandes jogadores do mundo – e da história -, Cristiano Ronaldo, contra alguém que quer alcançar o mesmo patamar, Neymar. Este duelo é muito importante para que o brasileiro possa seguir na sua busca de se tornar o grande protagonista de um time vencedor. Derrubar o atual bicampeão seria um grande passo. Assim como o Real Madrid de Cristiano Ronaldo daria uma grande demonstração de força se derrubasse o ambicioso clube de Paris.


Os comentários estão desativados.