O Norwich tem sido o melhor amigo do Liverpool neste primeiro turno da Premier League. Depois de vencer o Manchester City, arrancou um empate contra o Leicester, neste sábado, no duelo entre os artilheiros Teemu Pukki e Jamie Vardy. O finlandês fez o gol dos visitantes, e o inglês cabeceou a bola que gerou o gol contra de Tim Krul. No fim, tudo igual no King Power Stadium: 1 a 1.

Pukki começou a temporada voando, com seis gols na primeiras cinco rodadas. No entanto, passou oito jogos em branco antes de voltar a deixar sua marca, contra o Arsenal. Agora, soma três tentos nas últimas quatro partidas, depois de receber o passe de Buendía, em contra-ataque, e tocar na saída do goleiro Schmeichel.

Vardy é o principal goleador da Premier League, com 16 gols em 17 rodadas, e havia marcado pelo menos uma vez nas últimas oito partidas pela liga inglesa. Passou em branco porque a sua cabeçada na primeira trave, aos 38 da etapa inicial, foi espalmada para dentro pelo goleiro Krul, e o árbitro assinalou gol contra do Norwich, empatando a peleja.

O segundo tempo foi de intensa pressão do Leicester, com 12 finalizações, e três defesas de Krul, mas o gol da vitória não saiu. Chegou ao fim a sequência de oito vitórias seguidas das Raposas, que agora se vê a 10 pontos do líder Liverpool.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.