Invicto e sem pontos perdidos na temporada. Assim o Bayern Munique entrou em campo para enfrentar o Wolfsburg na Allianz Arena nesta terça-feira. E assim ele saiu, após vencer o duelo com muita facilidade por 3 a 0.

O resultado isola os bávaros na liderança da Bundesliga com 15 pontos, dois a mais que o Eintracht Frankfurt, que empatou com o Borussia Dortmund por 3 a 3.

No primeiro tempo, o time bávaro massacrou. Mandou duas bolas na trave, atacou o tempo todo e abriu o placar aos 24 minutos com Bastian Schweinsteiger, após jogada de Xherdan Shaqiri.

Na segunda etapa, o domínio foi ainda maior. Aos 12 minutos, Shaqiri deu um belíssimo drible em Naldo e cruzou para Mario Mandzukic, de cabeça, ampliar. Aos 20, Mandzukic complementou, também de cabeça, um cruzamento de Philipp Lahm, marcando pela segunda vez contra o seu ex-clube.

Nos outros jogos, destaque para o Schalke 04, que superou o Mainz 05 por 3 a 0 e assumiu a terceira colocação do torneio com dez pontos. O Dortmund, com oito, é o quinto colocado.

Confira os jogos da quinta rodada da Bundesliga:

Terça-feira, 25/set
Bayern Munique 3×0 Wolfsburg
Schalke 04 3×0 Mainz 05
Eintracht Frankfurt 3×3 Borussia Dortmund
Greuther Fürth 0x2 Fortuna Düsseldorf

Quarta-feira, 26/set
Borusssia Mönchengladbach x Hamburg
Stuttgart x Hoffenheim
Hannover 96 x Nürnberg
Freiburg x Werder Bremen
Augsburg x Bayer Leverkusen