Sem jogar na Juventus, Khedira mira saída: “Sonho em jogar na Premier League”

De olho em uma transferência, Khedira diz que não recusaria proposta para trabalhar com Mourinho e sonha com a Premier League

O meio-campista Sami Khedira tem jogado pouco na Juventus e, aos 33 anos, já parece pensar em uma transferência. Segundo ele mesmo disse, sempre sonhou em jogar na Premier League e, mais do que isso, jamais recusaria uma proposta para trabalhar com José Mourinho. O português é atualmente técnico do Tottenham e trabalhou com o jogador no Real Madrid.

[foo_related_posts]

Na atual temporada, Khedira sequer entrou em campo ainda pela Juventus. Na temporada passada, o alemão teve uma grave lesão de joelho, depois uma lesão no adutor, o que o deixou fora do time por tanto tempo. Seu último jogo foi no dia 12 de junho, já na retomada do futebol, pela Copa da Itália, contra o Milan.

O alemão deu entrevista à Sky Sport da Alemanha, onde falou sobre o seu desejo para o próximo destino. “Desde que eu era criança, eu sempre sonhei em jogar na Premier League”, afirmou o jogador. “Eu estou realmente feliz e satisfeito com a minha carreira, mas jogar na Inglaterra é algo que eu não pude realizar”.

“Eu sempre assisti muitos jogos da Premier League desde que eu era pequeno, e agora eu também os acompanho com um foco diferente. Eu sempre fiquei feliz em jogar contra clubes ingleses na Premier League”, contou ainda o jogador. “Eu sempre fiquei impressionado pela atmosfera, estilo e ideia do futebol que eles têm”, continuou. “Se este sonho se realizar, será uma honra fazer parte da Premier League”.

Além de dizer que jamais recusaria uma proposta para jogar sob o comando de José Mourinho, também disse que seria interessante se o técnico fosse Carlo Ancelotti. “Eu sempre gostei de Mourinho pela sua honestidade. Eu fui muito bem trabalhando com ele, é um grande técnico. Se eu recebi uma ligação dele, eu não diria não. Ele não é o único técnico que eu gostaria de trabalhar. Ancelotti, por exemplo, é uma pessoa linda e está tendo uma grande temporada”.

Khedira foi contratado pela Juventus em 2015, quando acabou o seu contrato de cinco anos com o Real Madrid. Seu contrato atual com a Juventus vai até junho de 2021. Na seleção alemã, não foi mais convocado pelo técnico Joachim Löw. Sua última partida foi contra a Coreia do Sul, na Copa do Mundo de 2018.