Sem categoria

Zagallo: ´´Ricardo Oliveira está em uma situação difícil para ir à Copa´´

A presença de Ricardo Oliveira na Copa tornou-se uma grande dúvida. Na visão de Zagallo, o atacante do Betis corre risco de ficar de fora do grupo que irá ao Mundial por conta da contusão sofrida na terça, durante a partida contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.

Ricardo Oliveira sofreu uma grave lesão no joelho direito. Os médicos do clube espanhol afirmaram que ele precisará de pelo menos quatro meses para se recuperar. ´´Não dá para prever o que vai acontecer, mas a situação dele é difícil´´, lamentou Zagallo.

O coordenador-técnico discordou da opinião de José Luiz Runco, médico da Seleção, que afirmara estar confiante na recuperação de Oliveira a tempo para o Mundial. ´´Vamos ter apenas uma partida amistosa antes da Copa e, pelo visto, não poderemos contar com o jogador. Além disso, o atleta que convocarmos para o lugar dele pode aproveitar a oportunidade e se firmar na Seleção´´, opinou.

Carlos Alberto Parreira não convocou ainda o substituto do atacante para os amistosos contra os Emirados Árabes Unidos e um combinado do Kuwait, nos dias 12 e 15 de novembro, respectivamente.

* foto: Agência CBF

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo