Viva o futebol

Quem parou para assistir aos jogos deste feriado não se arrependeu. Liverpool 4×4 Arsenal e Real Madrid 3×2 Getafe foram partidas de prender o torcedor na cadeira.

Em Anfield, uma atuação magistral de Arshavin, autor de quatro gols, complicou as chances de título dos Reds na Premier League.

Assim como no jogo da LC contra o Chelsea, não faltaram reviravoltas no placar, mas no fim das contas o resultado frustrou o time de Benítez. Torres e Kuyt estavam inspirados, mas a defesa nem tanto. Aí, fica difícil.

Na Espanha, tudo indicava que o Real Madrid sofreria um tropeço fatal em sua perseguição ao Barcelona. O Getafe esteve por duas vezes em vantagem, e poderia ter feito 3 a 2 no final, quando Pepe agrediu de forma inexplicável o adversário na área e foi expulso.

Só que a cobrança do pênalti “à Panenka” de Casquero foi tão fraca que permitiu a Casillas cair e se levantar para defender. O empate já premiava demais os esforços dos merengues, quando a bomba de Higuaín decretou a vitória nos acréscimos.

Enfim, foram dois jogos que justificaram o fascínio do futebol sobre as pessoas.

Novo épico na Inglaterra: Liverpool 4×4 Arshavin
Com vitória dramática, Real Madrid segue vivo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo