Sem categoria

Vanuatu faz 15 a 0 na Samoa Americana nas Eliminatórias

Samoa Americana segue com sua sina de saco de pancadas. Nesta quinta-feira, a seleção tomou de 15 a 0 de Vanuatu, na segunda maior goleada até aqui desta edição dos Jogos do Pacífico Sul. O torneio vale como fase preliminar das Eliminatórias da Copa do Mundo na confederação da Oceania.

No grupo B, Samoa Americana já havia apanhado de 12 a 1 de Ilhas Salomão e de 7 a 0 de Samoa. Vanuatu manteve a tradição e ganhou por 15 a 0. Seule Soromon marcou cinco gols, seguido por Etienne Mermer (quatro) e Sakama François (três). No outro jogo da chave, a anfitriã Samoa venceu Tonga por 2 a 1. Ilhas Salomão e Vanuatu lideram a chave, com seis pontos.

No grupo A, a Nova Caledônia conquistou sua terceira vitória seguida na competição. A seleção derrotou Ilhas Cook por 3 a 0 e lidera, com nove pontos. Tuvalu e Taiti empataram por 1 a 1.

A próxima rodada será neste sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo