Sem categoria

Van Persie acha que enfrenta a Alemanha na final

O atacante Robin van Persie afirmou, logo após a vitória sobre o Uruguai por 3 a 2 nas semifinais da Copa do Mundo, que acha que a Alemanha eliminará a Espanha na outra partida.

“Alcançar a final é como um sonho que se torna realidade. Não importa quem vamos enfrentar na final, Alemanha ou Espanha. No entanto, tenho um pressentimento que nós vamos jogar com os alemães”, afirmou Van Persie.

O jogador do Arsenal estava muito emocionado com a classificação para a decisão, 32 anos depois da última participação holandesa em uma final de Copa (1978, contra a Argentina). “É um sentimento muito bom. Alcançar a final me dá arrepios”, disse o jogador.

Van Persie já imaginava encontrar um jogo duro. “Sabíamos que o Uruguai tem um grande time e que não será uma partida fácil. Eles não iam desistir até o árbitro apitar o final do jogo”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo