Vai Vascão!

O Vasco ganhou do Vila Nova em Goiânia, e empatou em pontos com o grupo dos que subiriam na Série B. O resultado, a segunda vitória seguida, deve aliviar a pressão sobre o Gigante da Colina. Para lembrar: na campanha quase perfeita do ano passado, o Corinthians perdeu do Vila.

O que é importante lembrar é que, de todos os grandes que caíram para a Segundona, só o Corinthians teve uma campanha irretocável, no topo desde o início. Começar mal e se recuperar no decorrer do torneio é a regra. O Grêmio, por exemplo, todo mundo lembra, subiu por causa de um pênalti perdido nos minutos finais do último jogo do ano.

O Vasco é grande, montou um time dentro de suas possibilidades e contratou um treinador que fez ótimos trabalhos nos últimos anos. E vai subir. Vai Vascão! 

Atualização às 23h: se o Brasileirão acabasse hoje, a Série B teria apenas um paulista no ano que vem. E a A, nada menos do que 9…

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo