Vai?

Não é só que o Tottenham ganhou fora de casa do Stoke, time chato de ser batido em sua casa – onde só o top 3 e o Birmingham haviam ganho. É que o primeiro gol foi marcado por ninguém mais que Eidur Gudjohnsen! Alguma coisa deve estar mudando nas esferas celestiais.

Para completar as boas notícias o Aston Villa, provando que está certo quem diz que seu elenco curto iria ratear no final da temporada, só empatou em casa com o Wolves, e só por causa de um golirregular. E tanto Liverpool, que joga com o United em Manchester, e Manchester City, que vai a Londres jogar com o entusiasmado Fulham, têm jogos difíceis.

Os Spurs, para quem não se lembra, estiveram muito perto da última vaga na LC em 2006, quando uma diarréia na última rodada – e a subsequente derrota para o West Ham – negou aos londrinos a chance de atingir aquela que é sua obsessão. Acontecimentos como esse firmaram a fama de que ou o time começa bem e entrega no final, ou começa mal e se recupera, mas sem tempo de chegar lá.

Neste ano as coisas vão bem, mas os rivais pela vaga têm mais elenco e mais dinheiro. A parte dele, pelo menos, o Tottenham tem feito. Já é uma diferença com relação aos anos anteriores.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo