Um retorno esperado

Há um mês e meio, o blog parou aqui para lembrar Luiz Fernando Bindi e as excelentes lembranças que ele nos deixou. Mas, ora bolas, falar do Bindi, antes de mais nada, é falar de distintivos, certo?

Pois então, vamos comemorar a reaparição de uma das grandes heranças que ele legou aos amantes do futebol. Graças ao esforço incansável da esposa Eliana, dos pais Erna e Oswaldo, da família e dos amigos, que o Bindi os tinha aos montes, está de volta, recauchutado, o site Distintivos.com.br.

Na verdade, o arquivo esteve sempre aí, à disposição de quem quisesse ver. Mas o site passou por uma grande mudança, que o deixou com novo design, um espaço de memória ao Bindi, com textos de homenagem e perfil… e, lógico, os distintivos, que são a razão de viver do site.

Clique aqui, pois, para entrar no Distintivos.com.br. É das melhores maneiras de lembrar sempre o nome de Luiz Fernando Casciano Bindi.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo