Um novo Ricardo Oliveira?

O São Paulo confirma em seu site oficial a contratação, por empréstimo, do atacante Adriano. A Internazionale emprestará o “Imperador” ao clube do Morumbi até dia 30 de junho, período que permite que o camisa 7 da Seleção Brasileira na última Copa dispute o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e algumas poucas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Mas…

No começo da noite desta quarta-feira, a Conmebol sorteou os grupos da Libertadores e, pela primeira vez, divulgou as datas de início e término da principal competição de clubes da América: de 30 de janeiro a 2 de julho. Sim, dois de julho, dois dias depois do término do empréstimo de Adriano ao clube paulista.

A situação lembra – e muito – aquela vivida entre São Paulo e Bétis, envolvendo o empréstimo de Ricardo Oliveira aos paulistas em 2006, quando o hoje jogador do Zaragoza não pôde jogar a segunda partida contra o Internacional, no Beira-Rio.

Por mais que haja o interesse da Inter de Milão em recuperar Adriano para a temporada 2008/09, não é o caso de o São Paulo se antecipar a algum eventual problema? Afinal, com o Imperador no elenco, o time é mais do que favorito a chegar à final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo