Um goleiro que pega pesado

Nesta quarta, o Ajax anunciou sua nova contratação. O goleiro Jeroen Verhoeven, vindo do Volendam (rebaixado na Eredivisie passada), teve anunciado o regresso ao clube onde iniciou a carreira, ainda nas categorias de base, no fim da década de 1990.

Alegue-se, a favor de Verhoeven, que ele foi um dos principais jogadores do Volendam, na temporada passada. Foi digno na tentativa de salvar a equipe do rebaixamento, além de mostrar espírito de liderança na defesa.

Porém, dificilmente deve ser titular absoluto na Amsterdam ArenA. Racionalmente, pelo fato de chegar para ser o terceiro goleiro do elenco – que conta simplesmente com Vermeer, que encerrou a temporada passada como titular e atuou pela Holanda nos Jogos Olímpicos de 2008, e Stekelenburg, atual titular da Oranje profissional.

Mas é óbvio que haverá um gaiato dizendo que Verhoeven não será titular é pelo porte físico que ostenta: 103 quilos ajambrados em 1,94m. Olhe aí a foto do figura (que, até pelo tipo “bonachão”, é benquisto na Holanda), e divirta-se. Antes, o link da notícia aqui da Trivela.

Ajax contrata goleiro titular do Volendam

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo