Twitter pode render transferência

A todos que utilizam o Twitter: essa ferramenta pode ajudar com que se consiga uma transferência. Um exemplo que aconteceu na Inglaterra. O Aldershot, time da quarta divisão inglesa, se convenceu de que o jogador Marvin Morgan merecia mudar de clube. Tudo por conta de uma mensagem que o atleta escreveu para os seus torcedores: “Obrigada aos fãs que me vaiaram. Olhem onde isso vai levar vocês. Espero que todos vocês morram”.

Contextualizando: ele verbalizou isso depois que foi vaiado pelos torcedores do clube ao ser substituído no jogo contra o Hereford United pela League Two [quarta divisão inglesa] na última segunda-feira.

O Aldershot emitiu um comunicado afirmando que suspendeu o jogador por duas semanas e o incluiu na lista de transferências.

Está mais do que na hora dos jogadores [e de todos que usam essa rede de relacionamento] perceberem que Twitter não é brincadeira. E que uma simples frase de 140 caracteres pode te dar uma rasteira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo