Trivela de novembro

Chega às bancas na próxima semana a edição de novembro da Trivela. Eis o que os leitores encontrarão na revista, cuja capa está reproduzida abaixo:

Capa
Entrevistamos Kaká e mostramos porque o craque milanista se tornou o melhor do mundo. Na conversa exclusiva com a Trivela, o meia fala de seu relacionamento com o técnico Carlo Ancelotti, sobre as diferenças do futebol praticado no Brasil e na Itália, além de cutucar a imprensa espanhola pelas especulações sobre sua suposta ida para o Real Madrid.

Tática
Mostramos como se formou a defesa do São Paulo, que tomou apenas 13 gols em 34 partidas e foi o ponto alto do campeão brasileiro de 2007. Relembramos o início dessa história, com a dupla Jean e Júlio Santos, até o trio Alex Silva, Breno e Miranda.

Fàbregas
Um perfil do meia espanhol que tem carregado o Arsenal nas costas e faz a torcida dos Gunners nem se lembrar de Thierry Henry.

Cruzeiro
Depois de três anos ruins no Brasileirão, a Raposa chega ao final do ano com algum sinal de melhora e com perspectivas para 2008.

Lingerie x Futebol
Conheça as táticas dos canais de TV que têm de brigar com a vênus platinada às quartas-feiras na hora do futebol.

E mais…
Novos Pelés, novos Maradonas, Che Guevara fotógrafo, tatuagens, a briga Piturca x Hagi e muito mais!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo