Leste EuropeuSem categoria

Trapattoni: “É difícil explicar o que aconteceu”

Giovanni Trapattoni mostrou-se decepcionado após a derrota da Irlanda para a Croácia, especialmente pelos problemas defensivos de seu time. O treinador italiano ressaltou uma melhora de seu time após o intervalo, embora pense que o primeiro gol dos croatas, marcado logo no início da partida, pode ter atrapalhado os irlandeses a concentrarem suas forças.

“É difícil explicar o que aconteceu. Tomamos um gol com apenas dois minutos e não se sei isso nos afetou psicologicamente. Mudamos alguns jogadores no segundo tempo e melhoramos, mas não conseguimos fazer o segundo gol. Temos que continuar acreditando, depois do empate da Espanha com a Itália”.

Já Mario Mandzukic, destaque croata com dois gols, falou sobre a vitória de sua equipe: “Eu continuo sem acreditar no que fizemos. Foi uma vitória fantástica. Nós sabíamos que seria uma partida dura, mas nosso time respondeu de forma excelente e alcançamos um grande resultado”.

O centroavante ainda colocou a atuação contra os irlandeses entre as melhores de sua carreira: “Se é a melhor partida da minha vida? Eu preciso agradecer primeiramente ao técnico, que me deu a chance de jogar e realmente fui bem. Marquei dois gols e tenho que agradecer meus companheiros por isso”.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo