Tranquilidade

O confronto entre Manchester United e Chelsea era o mais indefinido da Liga dos Campeões (ou o único, para alguns). Se esperava-se que os Blues causassem problemas, não foi o que aconteceu.

O Manchester United mostrou muita segurança, calma, soube administrar o jogo e ainda marcou os gols em momentos importantes para definir o confronto. Nem deu tempo para os torcedores dos Blues comemoraram quando marcou o seu gol. Um 2 a 1 sem grandes problemas para os Red Devils.

Menção honrosa para Ryan Giggs, um monstro. Deu assistência para os dois gols no jogo de hoje e ainda deu a assistência também no Stamford Bridge. Ou seja, deu a assistência para os três gols do confronto. Caminha para ser o melhor da história do United.

Na Donbass Arena, nem a mística da invencibilidade do Shakhtar Donetsk entrou em campo hoje. O time ucraniano perdeu no final de semana e voltou a perder, ambas por 1 a 0, mas desta vez para o Barcelona. O confronto estava decidido, mas esperava-se que, ao menos, a turma do Shakhtar desse algum trabalho. Até tentou. Não deu.

O Manchester United espera pela definição de Schalke 04 e Inter, enquanto o Barcelona espera a definição de Tottenham e Real Madrid. Os dois confrontos estão, digamos, bem encaminhados para Schalke e Real Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo