Tevez ainda é de Kia

Em primeiro lugar cabe dizer que a chegada de Carlitos Tevez ao Corinthians não é impossível – mas é muito mais improvável do que querem fazer crer os divulgadores da notícia. O argentino tem contrato com o Manchester City, que está bastante irritado com a segunda tentativa consecutiva que ele faz de tentar sair fora. E já disse que, barato, ele não sai. Como, entretanto, os Azuis não precisam de dinheiro, não é impossível que, para um clube do “mundo pobre”, Tevez seja liberado, ainda que por empréstimo, por menos.

O problema aí está na declaração de Andres Sanchez de que não podia negociar o jogador no ano passado porque então ele “era do Kia”, e agora não é mais. Balela pura e completa. Tevez era de Kia no ano passado tanto quanto é hoje. Seus direitos federativos são do Manchester City, como já eram, mas seu agente é o iraniano – era no início da carreira, era no ano passado e é ainda hoje.

Se Andres quer Tevez, e há todos os motivos do mundo para querê-lo – com Carlitos o Timão será campeão brasileiro e da América, haja a maldição que houver -, que assuma que vai negociar com Kia. Ou será que a simples sombra do ex-homem forte da MSI causa em Andres lembranças que ele teme demais?

Tevez é do Man City, que pode liberá-lo para o Corinthians embora pareça disposto a não liberá-lo para ninguém. E seu agente é Kia Joorabchian. Tudo o que você leu por aí que diz algo diferente disso é balela.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo