Spurs precisam de zagueiros

Começo do segundo tempo em Birmingham com o Tottenham perdendo de 1 a 0 para o Aston Villa e Kaboul se contunde. Em seu lugar entra Jamie O'Hara, que é meia. Com isso, Jenas, que é quase um atacante, cai para a lateral direita, e Zokora para o miolo da zaga.

A equipe corre atrás do empate, e consegue, mas sofre o segundo gol logo em seguida. É claro: sem zaga não dá pra jogar futebol. E os Spurs simplesmente não têm zaga. Não é que a zaga é ruim, é que não tem zagueiro. Quem tem, está contundido. O trabalho de Juande Ramos, que começou muito bem, acaba parando aí.

Em meio a rumores de que Berbatov quer deixar a equipe, o que seria uma desgraça para qualquer pretensão de voltar a ser grande, a direção dos Spurs precisa urgente pensar em contratar um zagueiro. Ou melhor: uma zaga inteira: titulares e reservas. E dar uma prensa no departamento médico não faria mal nenhum também.

Tá legal, cara, mas vem cá, quem é que está preocupado com o Tottenham? Ué, eu, é claro!

PS: O Nottingham Forest virou com um a menos, e ocupa provisoriamente a segunda colocação da League 1, que dá promoção automática. Quem está preocupado com isso? Eu, é claro!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo