Só tem uma explicação

Confesso que não tenho visto o Internacional – meu “time de adoção”, como os leitores já sabem – jogar. Me irrita ver um time com tantos jogadores bons jogando tão mal, portanto resolvi que só vou assistir quando contratarem um técnico – ou quando eles começarem a ganhar todas e eu perceber que o errado era eu.

Pois bem: até por isso, não sabia quem era o Sandro até a semana passada, quando li em um jornal inglês que o Tottenham tinha interesse em contratá-lo. Detalhe: a única vez em que o Tottenham comprou um jogador direto do Brasil foi um tal Rodrigo Defendi, que nunca jogou pelo time e na última vez em que eu ouvi falar estava no Avellino – que faliu.

Bom, aí de repente o cara é convocado para a Seleção. E o Pierre, não. O Richarlyson, não. O Elias, não. Mas o Sandro, que mal é titular, mas começou a despertar o interesse de times europeus, sim.

E viva o país do Sarney!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo