São Paulo forma comitê para a Copa de 2014

Nesta quinta, foi organizada a primeira reunião do comitê organizado pelo estado de São Paulo para analisar assuntos referentes à Copa de 2014. Nela, foi feita uma retrospectiva das ações desenvolvidas até o momento.

Uma das resoluções feitas é a de que o governo do estado e a prefeitura paulistana começarão uma nova etapa de planejamento, e o grupo de trabalho para o Mundial será ampliado.

Finalmente, o comitê decidiu que apresentará, até o próximo dia 31, a candidatura para sediar o centro de imprensa, como confirmou o coordenador do comitê, Emanuel Fernandes: “O governo do estado e a prefeitura estão comprometidos em trazer para São Paulo a abertura dos jogos, o IBC e o Congresso da FIFA.”

Além disso, ficou acertada a criação do Guia Cidade Base, que organizará a candidatura das cidades paulistas que desejam ser centro de treinamento das seleções que disputarão a Copa na cidade.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo