Sem categoria

Santos e Palmeiras vencem e se mantêm na zona da Libertadores

Santos e Palmeiras venceram seus confrontos neste sábado e se mantiveram na zona de classificação para a Copa Libertadores. O time praiano bateu o Botafogo por 2 a 1, em pleno Engenhão, enquanto o Verdão fez 2 a 0 no Grêmio no Parque Antarctica.

A exemplo do que havia feito durante a semana, contra o Cruzeiro, o Peixe venceu o Botafogo fora de casa, com um gol nos minutos finais da partida. O herói desta vez foi Renatinho, que entrou no lugar de Marcos Aurélio no decorrer do jogo. Depois de uma boa troca de passes na entrada da área, Kléber sobrou livre pela direita, na cara do goleiro e tocou para o lado, onde Renatinho apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

No Parque Antarctica, o Palmeiras começou a vitória com um gol de Caio, que na quarta-feira havia marcado os dois gols nos 2 a 1 sobre o Náutico. Ele cobrou falta e marcou aos 12 minutos. Aos 22, Rodrigão recebeu de Valdívia e marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

Ao final da trigésima rodada, o Santos ocupa a terceira colocação, com 51 pontos, enquanto o Palmeiras é o quarto, com 50 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo