Saiu!

Saiu o Football Manager 2008! Bom, pelo menos na Inglaterra. O demo já está disponível pela internet e, se eu tivesse tempo de jogar enquanto deveria estar trabalhando, poderia dizer que é sensacional. Po rincrível que possa parecer, melhora em vários aspectos o já espetacular joguinho.

Para quem não conhece, o Football Manager é um jogo de estratégia de futebol, no qual o jogador é o “manager” do clube, ou seja, além de ser o técnico, decide sobre compra e venda de jogadores. No FM 2008, o manager decide até o tamanho do campo onde sua equipe vai jogar! Além disso, dá para adequar o orçamento no meio da temporada – aumentar o valor disponível para transferências e diminuir o para salários, por exemplo.

De acordo com nosso editor Cassiano Gobbet, a Sega tem planos de lançar a versão 2008 no Brasil. Enquanto isso, quem conhecer alguém na Inglaterra que possa mandar pra mim, avisa logo.

Em tempo: para os desavisados, há alguns anos atrás 35 casos de divócio na Inglaterra tiveram o FM citado como motivo principal… fora os casais que ficaram com vergonha de declarar a verdadeira razão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo