Ruim, feio e roubado

Só três times têm autorização para ganhar na Itália. Não assisti acho que nenhum jogo do italiano antes de hoje, quando peguei Inter e Parma no segundo tempo.

Ou seja, cheguei a tempo de ver o título ser arrumado para a equipe milanesa. Para não citar mais nenhum lance, o gol de Ibrahimovic saiu depois de um lance em que não foi marcada falta escandalosa em atacante do Parma.

É também por isso que não vejo o campeonato italiano. Claramente não é um torneio sério. As equipes não atuam em igualdade de condições, e só três times têm autorização para ganhar, coincidentemente aqueles cujos donos também são donos de metade do país.

O campeonato italiano é fraco tecnicamente, seus jogos são feios e seus resultados são arrumados. Não perco meu tempo com isso. E antes que alguém me lembre que a Itália é campeã do mundo, digo de novo: assim como o Brasil de 94, outro time ruinzinho, por absoluta falta de competidores.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo