Sem categoria

Ronaldinho: ´´Senti como se estivesse em casa´´

O Estádio Internacional de Yokohama se transformou nesta quinta-feira no Nou Camp, pelo menos durante a goleada do Barcelona por 4 a 0 em cima do América. Pelo menos esta foi a sensação de Ronaldinho, um dos destaques da vitória do clube catalão e que classificou o time para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa.

“Senti como se estivesse em Barcelona. Começamos bem. Queríamos jogar, mas não éramos favoritos por todas as dificuldades que enfrentamos. Estou muito contente por continuar em um bom nível”, afirmou.

Apesar da goleada por 4 a 0 em cima do América, o meia disse que a partida não foi tão fácil assim. “O terreno estava complicadíssimo [choveu bastante durante o jogo] e os adversários tinham jogadores muito experientes. Ficamos contentes por jogarmos com uma grande equipe e termos chegado a esse resultado”, analisou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo