Revista Trivela de outubro

Na próxima semana, chega às bancas (e aos assinantes) a edição de outubro da Revista Trivela. Como sempre, uma prévia aqui no blog para dar vontade ao pessoal.

Capa
A era do bom mocismo. Exigências de clubes, patrocinadores e empresários, além de cobertura equivocada de parte da imprensa, fazem que os jogadores se tornem cada vez mais insossos. Jogadores polêmicos, falastrões e folclóricos viraram raridade e as entrevistas ficam cada vez mais chatas.

Entrevista
Maldonado fala sobre a situação do Santos e das expectativas do Chile para as eliminatórias.

Mortes em campo
Quando ocorrem tragédias como a morte de Puerta, a sensação no mundo é que morrem cada vez mais jogadores em campo. Levantamos mais de 50 casos e falamos com especialistas para ver se isso é realmente verdade e o que se pode fazer para reduzir os casos.

Grêmio
Como o Grêmio se reestruturou para sair da Segundona e se tornar um dos clubes mais consistentes do país em apenas dois anos.

Europa
Mostramos quais são os clubes que têm as melhores categorias de base da Europa. Afinal, não é só o Brasil que produz craque.

Nordeste
Falta de dinheiro, desorganização e outros problemas que têm dificultado a vida dos clubes nordestinos nos últimos anos.

Capitais do futebol
Oslo, na Noruega

Tem mais coisa (saída do Mourinho, Paraná, Copa 2014…), mas é legal manter um pouco o mistério.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo