Revista Trivela de março

Opa, era para eu já ter colocado a capa da próxima edição da Trivela aqui no blog, mas tinha esquecido. Mas a gente tarda, mas não falha. Como diria o alemão da propaganda, “seguimos padrrões rigorrosos” e “é nóis”.

ARTILHEIROS
Por que Alexandre Pato e Keirrison podem ser a resposta do Brasil para o ataque em 2014. E, sobretudo no caso do milanista, talvez já para 2010.

EDMUNDO
Os dilemas do Animal, que tem pela frente um momento mais difícil que cobrar um pênalti: encerra ou não a carreira?

ENTREVISTA
Kleber, do Cruzeiro, cutuca diretoria do Palmeiras, reclama de tratamento que teve de alguns no São Paulo e afirma que recomendou a Guilherme não ir à Ucrânia.

BUENOS AIRES
Como o futebol entrou na vida do portenho, fazendo da capital argentina a cidade mais fanática por futebol nas Américas – e talvez no mundo.

ARBITRAGEM
Pela terceira vez seguida, Carlos Eugênio Simon é o indicado brasileiro para apitar na Copa do Mundo. Por que o gaúcho tem tanto espaço? O Brasil não tem árbitros melhores?

TÁTICA
Como o Barcelona montou o time ultraofensivo que bateu recordes na primeira metade do Campeonato Espanhol.

E MAIS…
A corrida pelas Copas de 2018 e 2022, Paris Saint-Germain renasce, Felipão sai do Chelsea, os estádios da Bahia, Colo-Colo x Sport…

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo