Sem categoria

R. Oliveira: ´´Não desisti da Copa´´

Após ter sido operado com sucesso, Ricardo Oliveira demonstrou otimismo em sua recuperação da cirurgia no joelho. Em entrevista publicada nesta quinta no diário Marca, o atacante está confiante e afirma não ter desistido de ir ao Mundial.

Segundo José Luís Runco, médico da Seleção e chefe da equipe que operou o jogador, a lesão não era tão grave quanto parecia, pois o ligamento lateral externo não foi afetado. “Encontro-me muito bem e desejo desde já voltar a tocar na bola, mas sei que tenho que ir passo a passo. Tenho muito mais esperanças de ir à Copa agora. Até que a lista de convocados não seja pública, não vou me dar por vencido”, comentou Ricardo Oliveira.

O atacante falou também a respeito do seu clube, em situação ruim no campeonato espanhol. O Betis ocupa a penúltima colocação, com apenas onze pontos em treze rodadas. “Estou sofrendo à distância. A única coisa que posso fazer é transmitir muito ânimo aos meus companheiros, porque sei que sairão disto mais para a frente”.

Sobre os boatos a respeito da contratação de Liédson ou Deivid, Ricardo Oliveira fez questão de elogiar os brasileiros. “Conheço os dois e ambos são grandes jogadores. Qualquer um dele pode ajudar muito. Mas para mim é estranho que, depois da minha lesão e do Dani, já não tenha vindo alguém. Mas cabe ao presidente decidir sobre este tipo de assunto”, avaliou.

* foto: agência CBF

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo