Problemas para Wenger

Foi justamente a falta de profundidade do elenco uma das razões para a queda de produção do Arsenal nos últimos meses da temporada. Da maneira que vem se desenhando o próximo mercado, é possível que Wenger tenha ainda mais dificuldades para manter um grupo forte para brigar por títulos.

Flamini optou pelo Milan e, por sua saída, os Gunners não levaram um centavo sequer. Após isso, o meio-campo de Wenger deve perder outro titular: Hleb, um dos destaques na temporada, já declarou a intenção de também ir para a Serie A e jogar na Internazionale. Há quem garanta, na imprensa inglesa, que o negócio está selado.

Bastante valorizados, Fàbregas e Adebayor receberão fortes assédios na próxima janela. O garoto espanhol, mais uma vez, será procurado pelo Real Madrid. Por sua vez, o artilheiro da equipe na temporada é cotado como um dos possíveis nomes na reformulação azul-grená no Camp Nou. Ainda se fala no Chelsea, embora seja, claro, boataria. Sem clima no clube, Gilberto Silva e Lehmann devem fazer o mesmo caminho e procurar outro lugar para jogar.

 O grande problema, além disso tudo, é que o Arsenal não tem investido grandes quantias há algum tempo. Para a temporada ainda em curso, por exemplo, as únicas negociações relevantes foram Sagna e Eduardo da Silva. Piorando ainda mais a vida de Wenger, promessas como Fran Mérida, Barazite e Lansbury, até aqui, estão longe de desabrochar. 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo