Presepadas da semana

A temporada está apenas no começo, mas já tem quem pense no mercado de transferências de janeiro. É, amigo! Já se prepare para as emoções que virão na próxima janela.

No Real Madrid, José Mourinho quer mais um atacante. E o alvo seria o argentino Mauro Zárate, sempre destaque da enfraquecida Lazio.

Na Inglaterra, o novo técnico do Aston Villa, Gerard Houllier, quer contar com o atacante Michael Owen, reserva no Manchester United. Os dois trabalharam juntos no Liverpool, quando o garoto-sensação surgiu.

A Roma, que viu o seu capitão Francesco Totti fazer duras críticas ao modo de jogar de Claudio Ranieri, pode estar atrás de Marcelo Lippi, técnico campeão do mundo pela Azzurra em 2006.

O meio-campista escocês Scott Brown está sendo disputado por dois times. Da Itália. Não, não é Cesena, Bologna, Cagliari ou qualquer um desses pequenos. O jogador do Celtic é desejado por nada menos do que Internazionale e Juventus.

O Arsenal também está de olho em novidades e pode apostar em um campeão do mundo. Jesús Navas, do Sevilla, seria a escolha de Arsène Wenger. O duro é que tem que gastar dinheiro e os Gunners não têm gostado de fazer isso nos últimos anos.

O futebol russo, cada vez mais rico, pode ganhar mais uma estrela. O Zenit, que fez contratações de peso na temporada (ao menos no que diz respeito aos valores) estaria de olho no melhor defensor da última Liga dos Campeões. Sim, o time de São Petesburgo quer nada mais nada menos do que o brasileiro Lúcio, da Internazionale.

Não se preocupem em saber se tudo isso vai acontecer na próxima semana. Ansiedade faz mal. E não se preocupem porque depois de agosto, o ano voa e janeiro é logo ali!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo