Pirata da perna de pau

Calma, palmeirense! Não estamos falando de Barcos. Esse é pirata também, mas não tem nada de perna de pau. Aliás, muito jogador chamado assim acaba recebendo esse apelido. O que, convenhamos, é maldade.

A última vítima dessa tendência foi Deivid, que virou unidade de medida para o desperdício de gols feitos depois de um Flamengo x Vasco. Agora, todo gol perdido, sobretudo no Flamengo, é medido em Deivids. A bola na trave de Vagner Love contra a Portuguesa? 0,6 Deivids. Gol perdido por Léo Moura, também contra o Vasco? 0,8 Deivids. E, bem, o atacante foi ao Coritiba e tem sido importante na recuperação de seu novo clube no Brasileirão, fazendo gols como na época de Santos, Corinthians e Cruzeiro.

Em homenagem a esses pernas de pau que não são pernas de pau, a promoção Trivela-TeeNOW, vamos chamar assim quem merece. O pirata da perna de pau (e que, repetimos, NÃO é o Barcos).

Bem, produtos com esse desenho ficarão à venda por 24 h (sim, só nesta terça), por R$ 38,90 (camiseta), 22,90 (caneca) e 17,90 (pôster). Uma porcentagem das vendas (17%) é do autor e, se tiver bastante saída, pode voltar no final de semana. E sempre lembrando: os direitos autorais dos desenhos são do autor dele. A gente só pega emprestado durante essas 24h e, se for o caso, no fim de semana.

 

Bem, quem quiser participar mais, entre aqui. Não tem ideia de tema? E a virada espetacular do Atlético sobre o Fluminense? E o Vagner Love cochichando para Luís Fabiano antes do são-paulino perder o pênalti? E Messi se aproximando da marca de Pelé de gols em um ano? É só botar a cabeça para funcionar.

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo