Pílulas da rodada

– Quando começam as rodadas às quartas e domingos, quem não tem um elenco numeroso fica para trás. Não é por acaso que esse período sempre marca a recuperação do São Paulo.

– O comportamento da torcida é consequência da postura do time, e não o contrário. Léo Moura deveria saber disso. E não é o único que não sabe.

– A mudança de técnico no Santo André foi uma das mais infelizes não só deste, mas de todos os Brasileiros. A zona de rebaixamento é questão de tempo.

– Para pensar em chegar à parte de cima da tabela, o Cruzeiro tem que começar a terminar as partidas com onze.

– O Coritiba quase puniu o Atlético Mineiro pelos gols perdidos no segundo tempo. Apesar da derrota, o time de Renê Simões é melhor do que sugere sua posição na tabela.

– O Fluminense também não tem elenco, no papel, para estar na lanterna, mas a derrota de hoje é daquelas que sugerem uma agonia até as rodadas finais.

– Com Copa Suruga e jogos modificados pela televisão, vai levar um tempo até a classificação refletir a realidade das disputas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo