Pílulas brasileiro-européias

– Kaká marcou o primeiro gol dos cinco a zero do Milan. Robinho marcou o último dos cinco do Real Madrid. Está aí a diferença entre os dois.

– A zaga do São Paulo pode, facilmente, postular ser colocada como uma das melhores, se não a melhor, do mundo, apesar dos cassianosgobbets. O melhor ataque do mundo, entretanto, me parece indiscutível: é o do Bayern. Dois caras endiabrados, que marcam gol de tudo quanto é jeito (Klose e Toni). Pena para os bávaros que neste ano eles disputam só uma uefinha.

– Rogério Ceni desfilava ontem pelo Morumbi com a bandeira de uma facção criminosa que atua nos estádios paulistanos, (para copiar o jargão da CBN). A mesma facção que tem seus gestos imitados por playboys e office-boys nas cativas e na geral.

– São Paulo, rei do Brasil. É este o título da principal chamada da capa do L'Equipe na web, pelo menos da capa que eu acesso. Nos outros jornais gringos, é preciso procurar com lupa para achar uma menção ao título.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo