Sem categoria

Phillip Neville troca Old Trafford pelo Everton

O Everton e o Manchester United chegaram a um acordo para a transferência do defensor Phillip Neville para Goodison Park. Neville tinha renovado seu contrato recentemente, mas preferiu se transferir para ter mais chances de conseguir espaço na seleção inglesa que vai à Copa do Mundo.

O técnico do Everton, David Moyes, se declarou satisfeitíssimo com a contratação, porque “é um jogador de calibre e com uma vasta experiência”, conforme declaração ao website oficial do clube. “Vários clubes queriam contrata-lo, mas ele preferiu o Everton desde o primeiro minuto em que falamos”, disse Moyes.

“Eu o vejo como um meio-campista, mas ele é tão versátil que nos dá várias opções, inclusive como substituto de outros jogadores”.

Phillip Neville jogou por 10 temporadas no Manchester United, onde ainda joga seu irmão Gary, aatuando em 386 partidas. Nesse período, conquistou seis títulos ingleses, três Copas da Inglaterra e a Liga dos Campeões, em 1999.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo