Paulo Garcia é candidato a presidente do Corinthians ou do São Paulo?

Paulo Garcia, candidato à presidência do Corinthians, fez ontem, na televisão, um discuro que agrada e muito aos torcedores do São Paulo. Disse que o Corinthians precisa jogar no Morumbi enquando o seu estádio não está pronto. E ousou ainda mais ao ironizar o Mundial de 2000 conquistado pelo seu clube. “É mesma coisa que entrar na faculdade sem passar pelo vestibular”, afirmou”. Ao desmoralizar o grande título corintiano, ele tentava reforçar a necessidade de se vencer uma Libertadores.

É estranha a tática de Paulo Garcia. Ao questionar Andrés Sanchez – que jurou e cumpriu nunca jogar no Morumbi até o final de seu mandato – extrapolou e questionou uma conquista de Dualib. Deu munição aos torcedores rivais para ironizarem os corintianos nas infindáveis discussões no escritório ou no bar. Não é o primeiro. O próprio Dualib disse que o título brasileiro de 2005 foi roubado, referindo -se à desastrosa arbitragem de Márcio Resende de Freitas que não apitou um pênalti de Fábio Costa em Tinga e ainda expulsou o jogador colorado.

Mário Gobbi, candidato da situação tem se mantido calado. E conseguiu, a partir da desastrosa participação de Paulo Garcia, bons argumentos em busca de votos entre os associados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo