Para que serve Ricardo Teixeira?

Mano Menezes convocou a seleção de novo para treinar. Pois é, o Brasil “não encontrou adversários” para as datas disponíveis. Estranho pra burro, certo? Quer dizer que ninguém quer jogar com o Brasil? Ou será que a ganância da CBF e de seus dirigentes os faz recusar adversários que não estão dispostos a pagar fortunas para enfrentar o sexto colocado da Copa do Mundo?

Pois bem: imaginava-se, quando a Conmebol roubou na cara dura uma vaga do Brasil na Libertadores, que pelo menos com a seleção o senhor Ricardo Teixeira estaria preocupado, já que com os clubes ele claramente não está – mesmo com os que o apoiaram na tentativa de golpe no C13. Pelo jeito, porém, nosso fuhrer tem outras preocupações.

E eu queria saber quais são. Se não cuida dos interesses dos clubes brasileiros nem consegue arrumar adversário para o Brasil jogar, o que faz Ricardo Teixeira? Vou ligar para o Andrés, talvez ele saiba.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo