Pagando pelo sucesso

A diretoria do Cruzeiro parece não lembrar as condições em que Dorival Júnior assumiu o time. Goleado na final do Estadual, cotado por alguns como candidato ao rebaixamento no Brasileirão.

Se a Raposa deu o salto de qualidade que deu, chegando até a despontar como o “anti-São Paulo” durante boa parte do segundo turno, Júnior tem muito mérito sobre isso.

Dispensá-lo agora parece uma decisão para lá de insensata, mesmo com a disponibilidade de Mano Menezes, que provavelmente será confirmado como sucessor.

PVC revelou agora há pouco, no Linha de Passe, que um dirigente do Cruzeiro (o gerente de futebol Valdir Barbosa) lhe confirmou em entrevista que o clube buscava um técnico mais adequado às exigências da Libertadores – ou seja, talvez Dorival Júnior ainda estivesse empregado se não tivesse levado o time ao torneio continental.

Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians, entre outros: há um técnico bastante competente disponível no mercado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo