Sem categoria

Owen: ´´No Real joguei mais do que muita gente pensa´´

Michael Owen rebateu as opiniões de que teve uma passagem apagada pelo Real Madrid. Em entrevista ao jornal As, da Espanha, ele declarou ´´não dever nada a ninguém´´. ´´No Real joguei mais do que muito gente pensa´´.

O atacante do Newcastle desmentiu os possíveis problemas de relacionamento no clube. ´´Eu me dei bem com os jogadores espanhóis do Real, os torcedores se portaram bem comigo e, exceto no primeiro mês, a imprensa me tratou bem´´, comentou.

Owen respondeu àqueles que acham ter jogado pouco com a camisa do Real Madrid. ´´Ninguém na equipe jogou mais do que eu. Atuei em 47 partidas, 20 das quais como titular. Joguei muitas partidas e marquei muitos gols, e por isso não preciso demonstrar nada´´.

Em sua passagem por Madrid, Owen passou por uma polêmica se era ou não considerado um dos ´´galácticos´´. Deixado de lado com a chegada de Luxemburgo, o inglês viu seu espaço diminuir e buscou novos ares.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo