O maior do mundo

Já sei que os cariocas vão me detestar por isso, mas é o seguinte: faz tempo que o Maracanã não é o maior estádio do mundo. Outra coisa: para um ex-jogador do Ipatinga, pode ser que fazer um gol no Maraca seja a maior coisa do planeta, mas, para caras que já jogaram no mundo todo, é igual a fazer gol no Castelão.

Só que os caras enchem o nosso saco com essa história! Hoje o repórter da CBN, além de vir com a história do maior do mundo, ainda disse que o Juan jogava no Bayer “Leverkilsen”. Falou o nome errado do time errado!

No treino da Seleção, então, é incrível. “Fulano, fazer um gol no Maracanã vai ser especial?” E a pergunta é pro Vagner Love! Pra ele, marcar gol em qualquer lugar do mundo é especial. Por outro lado, para o Ronaldinho, que marca gol toda hora no Camp Nou, será que os caras acham mesmo que pode fazer alguma diferença para ele se o gol é no Maraca ou no Independência?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo