O futuro de Ronaldo

Ele ainda não disputou uma partida oficial nesta temporada. A capacidade física de obter uma seqüência satisfatória de jogos é questionável. A imprensa italiana já fala de uma suposta falta de motivação e empenho nos treinamentos.

O contrato de Ronaldo com o Milan termina em junho, e não há sinais de esforço das duas partes por uma renovação. Seria esta, então, a última temporada do Fenômeno na Europa? A MLS é uma perspectiva cada vez mais atraente.

Ronaldo é um atleta movido a desafios, daqueles que têm prazer em desmentir quem duvida de sua capacidade de dar a volta por cima. O ceticismo da maioria antes da Copa de 2002 foi seu grande combustível.

O Mundial da Fifa, em dezembro, pode ser decisivo para o futuro de Ronaldo no Milan (e, por que não, na Seleção). E não deixa de ser curioso que o palco, o belo estádio de Yokohama, seja o mesmo de sua última grande ressurreição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo