O desabafo de Mourinho

Repecutiu na Itália a suposta bronca de José Mourinho em seus jogadores após a derrota da Internazionale por 3 a 1 para a Atalanta, no último domingo. Segundo o Corriere dello Sport, o técnico português foi duro com o elenco na reapresentação, e em seu discurso mandou a seguinte frase: “O primeiro 'scudetto' foi dado no tapetão. O segundo, ganharam contra ninguém. O terceiro, no último minuto. Vocês são um time de m…!”

Sempre de acordo com o jornal italiano, o desabafo de Mourinho teria esfriado suas relações com o presidente Massimo Moratti. Por outro lado, ele colecionou elogios de torcedores da Juventus em fóruns de discussão na internet. “Mourinho, um de nós”, diz um deles.

Seja ou não verdadeira a história, é claro o incômodo provocado pelo fato de Mourinho fazer uma campanha inferior a de Roberto Mancini, seu antecessor. A Inter terminou o primeiro turno da temporada passada com 49 pontos, contra os atuais 43. Até por isso, o técnico de Setúbal não perde a chance de tentar menosprezar Mancini.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo