Sem categoria

Newcastle perde Given para início da temporada

O Newcastle terá o desfalque de Shay Given para o início da Premier League. O oleiro sofreu uma lesão muscular na virilha e está fora da partida contra o Bolton, neste sábado, na estréia da equipe no campeonato inglês.

Given, de 31 anos, machucou-se durante o amistoso contra a Sampdoria no último fim de semana. Ele foi levado a um especialista neste tipo de lesão em Londres, para determinar com precisão por quanto tempo ficará sem jogar.

“Ele passou por alguns exames e não parece ser algo sério. No momento, esperamos que Given desfalque o time por algumas semanas, mas não correremos riscos”, afirmou o treinador Sam Allardyce, em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador também deve desfalcar a seleção irlandesa no amistoso contra a Dinamarca, em 22 de agosto. Michael Owen, com um problema na coxa, será outro desfalque dos Magpies para o confronto contra o Bolton.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo