Muito time

É evidente até para o Marco Polo del Nero que o Paulistão tem time demais – o que torna o campeonato um lixo. A Lusa percebeu isso, e tem tudo para se classificar. O segredo do time do Canindé é simples: perdeu apenas cinco pontos contra os times que não são da Serie A. O Santos, por exemplo, até aqui, perdeu dez. Com Ediglê, Erick e Cristian, pode não dar para ganhar do Palmeiras, e talvez nem do Barueri em Barueri, mas de todo o resto dá. E é isso que a Lusa está fazendo.

Além do baixo nível técnico de quase todas as equipes, revolta o público de alguns times. O Ituano colocou 914 pagantes no estádio hoje. Contra o Mogi foram 475. Nem jogo de time de pub na Inglaterra tem esse público.

Na boa, os Ituanos não fazem nenhuma falta. O Paulixão tinha que ter dez times, e isso só para ficar redondo. E o futebol brasileiro tinha que ter rebaixamento por falta de público. Fora Ituanos! 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo