Sem categoria

Moratti: ´´Voltarei a ser o presidente da Internazionale´´

Massimo Moratti, atual acionista majoritário da Internazionale, confirmou nesta sexta-feira que assumirá a presidência da equipe. Em 6 de novembro, data da assembléia geral do clube, ele ocupará a função oficialmente.

O cargo está vago desde setembro, quando Giacinto Facchetti, então presidente, faleceu. Moratti já havia ocupado o posto entre 1995 e 2004, quando cedeu seu lugar para o ex-jogador. “De fato, voltarei a ser o presidente, até porque não existem outras alternativas. A verdade é que o verdadeiro presidente se foi e sinto muita falta dele”, disse, referindo-se a Facchetti.

“Ele não está em sua melhor forma, e o primeiro a saber disso é ele mesmo. É preciso transmitir-lhe confiança, sem esperar dele qualquer coisa de impacto. Isso não significa que ele jogará sempre”, comentou.

Na partida contra o Spartak Moscou, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o ‘Imperador’ ficou no banco. Apesar das vagas abertas devido à suspensão de Ibrahimovic e a lesão de Crespo, ele levou a pior contra Julio Cruz e Recoba, titulares contra o time russo. O argentino marcou os dois gols dos nerazzurri na vitória por 2 a 1. Adriano entrou durante o segundo tempo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo