Sem categoria

Mineiro: ´´Estou no auge da minha carreira´´

O treino desta sexta da Seleção teve duas novidades. A primeira ficou por conta da chegada do volante Mineiro. O jogador do São Paulo substitui Edmílson, cortado por conta de problemas no joelho. A outra foi Ronaldo, que reclamou de dores no pé esquerdo.

Mal chegou ao local da concentração da equipe em Weggis, Mineiro já foi para o campo. Após cumprimentar os jogadores, fez alguns exercícios físicos. Em seguida, falou sobre a convocação dele para a Copa. “Achava muito difícil, pois a concorrência é muito grande, ainda mais no meio-campo. O Brasil está cheio de craques. Mas continuei trabalhando, jogando o meu futebol, sem desanimar, pois nunca se deve perder um objetivo maior de vista. A prova disso é que estou aqui na Seleção. Estou no auge da minha carreira. Essa é mais uma situação nova e a gente sempre precisa estar preparado”, disse.

Já Ronaldo sentiu uma leve dor no pé esquerdo durante o treino. Após fazer um curativo, o atacante retornou às atividades, mas foi o primeiro a deixar o campo.

*Foto: Agência CBF

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo