Sem categoria

México e Estados Unidos vencem seus jogos na Concacaf

México e Estados Unidos adiaram mais uma vez a definição das vagas para a Copa do Mundo da região da Américas Central e do Norte. Os norte-americanos venceram Trinidad e Tobago por 1 a 0 e os mexicanos bateram a Costa Rica por 2 a 0 Assim, a partida do dia 3 de setembro entre as duas seleções, em Columbus, nos Estados Unidos, ganha contornos dramáticos e vai definir quem será o campeão do grupo.

Na partida de Hartford, nos EUA, os norte-americanos fizeram um gol com pouco mais de 90 segundos de jogo, com o atacante Brian McBride. Foi o segundo gol mas rápido da história da seleção norte-americana. O resto do jogo não teve mais gols graças a uma boa atuação do goleiro Kelvin Jack, de Trinidad e Tobago.

Na partida do México, o atacante do Bolton Wanderers, Jared Borghetti, anotou seu 36º gol pela seleção e passou a ser o jogador com mais gols na história. A vitória manteve o México com um ponto a mais do que os norte-americanos na tabela do grupo. Na outra partida da chave disputada nesta quarta, a Guatemala bateu o Panamá por 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo