Messi, mais uma vez

Tudo bem, pode parecer chover no molhado, mas não dá para passar despercebida mais uma atuação incrível de Lionel Messi. Nesse domingo, contra o Zaragoza, o argentino deu show novamente. Logo aos cinco minutos, marcou um gol de cabeça.

No segundo tempo, Messi ampliou para o Barça com um golaço. Ele partiu do meio de campo, deixou os zagueiros do Zaragoza completamente perdidos e chutou rasteiro. No terceiro gol, mais uma demonstração de categoria: um chute indefensável de fora da área.

Com os três gols na partida, Messi repetiu o feito conquistado na semana passada, quando fez um hat-trick contra o Valencia. No meio da semana, “só” dois gols contra o Stuttgart. Mas não foram só o gols do argentino que encantaram. 

No finzinho do jogo, depois de o Zaragoza colar no placar com dois gols relâmpagos, Messi resolveu aprontar mais uma. Dominou a bola fora da área, chapelou o primeiro zagueiro, driblou mais dois dentro da área e sofreu pênalti. Convertido por Ibrahimovic.

Não vem ao caso se Messi é ou não melhor do que Rooney, Cristiano Ronaldo, ou quem quer que seja. O fato é que o futebol precisa de mais “Messis”. Assistir a um jogo com ele em campo é garantia de deleite. É um espetáculo. Não foi a toa que a torcida blaugrana fez gesto de reverência ao atleta depois do terceiro gol. Ele merece.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo