Champions LeagueSem categoria

Messi: “É lindo marcar cinco gols”

Depois da noite histórica no Camp Nou, Lionel Messi expressou sua alegria diante dos cinco gols marcados sobre o Bayer Leverkusen, mas preferiu manter os pés no chão quanto ao desempenho do Barcelona. O clube espera o adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões em sorteio que acontece na próxima semana.

“É lindo marcar cinco gols, mas o importante era ganhar. Estou contente em fazer a primeira ‘manita’ da minha carreira. O fundamental foi o que fez a equipe e que nos classificamos para a próxima fase”, declarou.

O atacante também preferiu diminuir a empolgação da equipe diante do próximo adversário na competição: “Nós sabemos que não importa quem enfrentaremos nas quartas de final, já que somente os melhores times conseguem chegar nesta fase”.

Messi ainda renovou as esperanças dos blaugranas no Campeonato Espanhol, no qual estão dez pontos atrás do Real Madrid: “Queremos conquistar a Champions e estamos na final da Copa, mas na Liga vamos para ganhar todas as partidas”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo