Sem categoria

Messi brilha em goleada do Barça

O Barcelona praticamente garantiu seu lugar na decisão da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da competição, a equipe blaugrana goleou o Getafe por 5 a 2 no Camp Nou, com direito a um golaço de Messi.

O Barça saiu na frente aos 18 minutos. Xavi tabelou com Messi, invadiu a área e bateu sem chances para Luis. Dez minutos depois, Messi ampliou em uma jogada genial. O argentino arrancou com a bola dominada desde o meio-campo, driblou cinco marcadores e, na pequena área, mandou para as redes. Antes do fim do primeiro tempo, o Barça chegou ao terceiro novamente com Messi, após jogada de Deco.

Na segunda etapa, o Getafe assustou a torcida presente ao Camp Nou. Aos doze minutos, Güiza aproveitou um rebote de um chute de Casquero para diminuir. Os visitantes fizeram o segundo dois minutos depois. Nacho recebeu passe de Güiza dentro da área e deixou sua marca.

O Barcelona se recuperou aos 18. Depois de uma cobrança de escanteio, Rafa Márquez desviou de cabeça e a bola sobrou para Gudjohnsen fazer o quarto. Eto’o completou a goleada aos 28, após receber passe de Xavi. O jogo de volta será disputado em 9 de maio.

Nesta quinta-feira, La Coruña e Sevilla se enfrentam no primeiro confronto da outra semifinal.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo