Sem categoria

Mediador tenta resolver impasse entre Adebayor e federação

A polêmica em torno das premiações aos jogadores de Togo pela participação da equipe na última Copa continua. Nesta quinta-feira, uma comissão formada por representantes de ligas locais designaram um mediador para tentar acabar com um impasse entre Emmanuel Adebayor e outros dois jogadores com a federação.

No final de março, a entidade decidiu excluir tanto o atacante do Arsenal como Kader Cougbadja e Nibombé Daré. Os três foram acusados de “comportamento indiscipliando”, pois eles teriam sido responsáveis os líderes da revolta dos jogadores togoleses durante o Mundial. Eles cobraram o pagamento de prêmios pela participação no torneio.

Winny Dogbatsè, presidente do Gomido, clube da segunda divisão togolesa, foi indicado para tentar achar uma solução menos traumática para o caso. Os jogadores estariam dispostos a negociar, mas apenas na presença de Faure Gnassingbé, presidente do país.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo